Ganhe dinheiro pela internet apenas clicando em anúncios!

Ganhe dinheiro pela internet com o Neobux

NEOBUX é essencialmente um site onde ganhamos para clicar em anúncios, mas como você pode ver nesta e em outras postagens, há outras maneiras de ganhar dinheiro pela internet através deste site.
A sessão de "Ofertas" tem muitas opções para conseguir pontos que são convertidos em dinheiro.


As outras formas de se ganhar dinheiro através do Neobux estão descritas a seguir. Clique nos links para ter informações mais detalhadas sobre algumas delas.
  • fazendo download de aplicativos, jogos, música entre outros para seu Pc, notebook, Smartphone, Tablet, celular, etc.
  • inscrevendo-se em sites parceiros do Neobux.
  • respondendo pesquisas.
  • comprando em sites parceiros.
  • conseguindo referidos. 
  • ganhando prêmios por visualizar um anúncio. Chama-se "Adprize". Você clica nesses anúncios e pode ganhar prêmios em dinheiro, que variam de U$0,10 a U$90,00 (você ganha o membro Golden). Já ganhei esses prêmios várias vezes, mas a maioria deles foi de até U$1,00. Dica: a cada hora são premiados 120 usuários, portanto a melhor hora para clicar nesses anúncios é quando tem menos usuários online, pois aí a concorrência é menor, aumentando suas chances de ganhar algum prêmio. No Brasil, tenho observado que os horários com menos usuários logados é entre as 18:00 e 23:00.
Outra maneira de ganhar dinheiro é através dos "Mini trabalhos", que consistem em visitar alguns sites e recolher alguma informação como número de telefone ou endereço de e-mail. Porém, para esta sessão em particular é necessário ter uma boa leitura da língua inglesa ou possuir algum complemento de tradução automática de páginas, como o do Chrome, por exemplo. Cada tarefa dessa dura de 15-25 minutos e rende de U$0,03 a U$0,10.
Aqui vai outra dica: dentro da sessão "Ofertas", especificamente no parceiro "TrialPay", esses mesmos mini-trabalhos estão disponíveis, porém ali eles dão pontos que convertem-se em U$0,15 o que, obviamente, é muito mais vantajoso.
Aproveite mais esta dica para ganhar dinheiro pela internet através do Neobux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário