Ganhe dinheiro pela internet apenas clicando em anúncios!

Ganhando dinheiro com seu site ou blog com o Google Adsense

Para você que já possui ou planeja construir um site ou blog, nada melhor do que arrumar formas de fazer com que ele lhe gere uma renda extra. Os programas de afiliados são uma maneira prática e relativamente fácil de construir uma poupança online através de seu site ou blog. O Google Adsense é o programa de afiliados mais famoso no mundo, e provavelmente o mais rentável dentre todos eles. Ele pertence a gigante da internet Google e carrega consigo toda a credibilidade que essa marca oferece.


Os programas de afiliados usam espaços de seu site ou blog para exibirem publicidade de seus anunciantes, e te pagam cada vez que algum de seus visitantes clicam nos anúncios que aparecem. O Google Adsense é o maior programa de afiliados do mundo, e tem a particularidade de exibir anúncios que são relevantes para o seu público, pois ele reconhece os interesses de cada usuário e exibe a publicidade de acordo com isso, aumentando muito a chance de haver clicks.
Clique aqui para se cadastrar no Google Adsense. O cadastro inicial é bem simples, basta colocar seus dados e cadastrar um e-mail. Se você possuir um blog hospedado no blogger, seria interessante utilizar o mesmo endereço de Gmail utilizado para o blog, pois facilitará o uso de algumas ferramentas. Você irá cadastrar o endereço de seu site ou blog, que então será avaliado e, sendo aprovado, você receberá um e-mail de confirmação. Você poderá exibir anúncios através de caixas de links, banners, caixas de pesquisas, além de conteúdos especiais para publicidade em vídeos e para exibição em telefones celulares. Todas as configurações são auto-explicativas e muito fáceis de serem aplicadas ao conteúdo de suas páginas.
Para sites/blogs brasileiros, a grande dúvida é qual programa de afiliado dá maior retorno: o Google Adsense ou o Buscapé Lomadee? Não é tão fácil responder, talvez o melhor seja fazer uma experiência durante determinado tempo alternando entre eles e  ver qual dá o maior retorno. Se você tem um público disposto a comprar tecnologia, cosméticos e acessórios de vestuário pela internet, talvez o Buscapé Lomadee seja o mais indicado para você, pois ele te dá comissões sobre as vendas. 
Existem outros programas de afiliados, sobre os quais estarei falando futuramente, mas, principalmente para sites/blogs brasileiros, estes dois são os mais interessantes e rentáveis, devendo a você experimentar e escolher aquele que for mais adequado ao perfil de seu público.
Também estarei futuramente dando dicas sobre como utilizar melhor os blocos de anúncios do Google Adsense em outras postagens, ou você pode perguntar alguma dúvida que tenha através dos comentários.
O Google Adsense deposita o dinheiro diretamente em sua conta bancária sempre que você atingir um saldo de cem dólares. Comece hoje mesmo a fazer um dinheirinho extra através de seu site ou blog através do Google Adsense. 
Bom trabalho e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário